Novidades

A gaveta muda André Al. Braga


André Al. Braga e-book A gaveta muda



Primeiro livro com o selo benfazeja ebooks, André Alves Braga, colunista deste site desde a sua fase beta, apresenta uma antologia de textos publicados em seu blog e em vários sites consagrados.


por André Al. Braga

A Gaveta muda é meu primeiro e-book e segundo livro publicado. Nessa gaveta estão contidos contos e crônicas que escrevi aleatoriamente num período de dois anos. Todos os textos foram antes publicados em meu blog e agora estão registrados nesse livro virtual que resolvi fazer e distribuir de graça. Alguns deles também foram publicados em seleções da Câmara Brasileira de Jovens Escritores – CBJE, em sites como o Museu da Pessoa, Revista Continuum on-line do Itaú Cultural e outros no meu primeiro livro físico Poemas Errados (dias intranqüilos). Decidi juntar todos aqui, já que o custo é quase zero.

As crônicas e os contos são relatos de experiências minhas, de coisas que escutei ou vi por ai. Todos os textos falam de questões que vivemos no dia-a-dia, situações que muitas vezes nos provocam reflexões, desconforto, revolta e até paz.

Tenho como veia de escrita a poesia, mas arisco a engraçar-me no campo dos contos e das crônicas. Hoje com a explosão da Internet e a febre dos Blogs o que não faltam na rede são contistas e cronistas, poetas também, mas são poucos os que executam a árdua tarefa de escrever com qualidade e alguma originalidade. Apesar disso, considero mais interessante que os textos estejam “guardados” na net – a gaveta do planeta - do que dentro de uma das milhares de gavetas solitárias que vivem em de quartos soturnos por ia. Torno aqui A Gaveta muda aberta para que leiam o que ela tanto guarda, regurgita, rumina e agora cospe.

Boa leitura.



Links
Biografia do autor.
Blog.


Seu primeiro livro





André Al. Braga Poemas errados

Um comentário:

  1. Parabéns, André e lhe desejo muito sucesso também. Já baixei o meu exemplar e depois lerei com muito prazer. Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir