Novidades

Visão 'burracha" de um mundo sóbrio




Sorteio!



A Benfazeja em parceria com o escritor Bruno Chagas Barbosa promove o sorteio de 3 exemplares de seu livro "Visão 'burracha" de um mundo sóbrio"

Para concorrer, basta seguir o nosso perfil no twitter @benfazeja e o do autor @Bruno_Mineiro55 até o dia  27/11 (data do sorteio)!

O autor do livro também sorteará dois exemplares do livro em seu blog, confira! Clique aqui



Detalhes do sorteio
1) O sorteio dos 3 (três) exemplares será realizado no dia 27/11/2010 ,às 18:00 hs (Brasília).

2) Participarão todos que estiverem seguindo os perfiis @benfazeja e @Bruno_Mineiro55 na data e horário do sorteio.

3) No momento do sorteio, cada pessoa receberá um número de acordo com a lista de seguidores de @Bruno_Mineiro55/followers. Usando a função 'aleatório' do programa Microsoft Excel, sortearemos os números e os respectivos perfis. Após, conferiremos se os sorteados também seguem o perfil da @benfazeja/followers para, depois, anunciar os vencedores. O sorteio se repetirá até que três pessoas sejam sorteadas e sigam dos perfis indicados.

4) Passaremos aos ganhadores nosso email e estes terão que entrar em contato em um período de 3 dias informando nome completo e o endereço para recebimento do livro. Caso isso não ocorra, outra pessoa será sorteada.

PS: O envio dos livros está sob responsabilidade do autor.




Informações sobre a obra:

Bruno, Daniel, Gildázio e Rian se conheceram na Universidade da Cidade (UinverCidade) no curso de Direito. Antes de formarem os Los Burrachos, Daniel, Gil e Rian tinham um grupo que se chamava Sapiência junto com Leonardo Vieira (ex-aluno da faculdade e grande amigo dos quatro) e por causa da volta do Leonardo para o Maranhão acabou. Como todos quatro são amigos e escrevem, resolveram juntar os seus poemas e fazer um livro. Formando o grupo Los Burrachos, que significa bêbados em espanhol (a grafia correta é Los Burachos), já que freqüentavam constantemente o boteco ao lado da faculdade que se chama Samuray.

Depois de fazerem à seleção dos poemas, pediram ao amigo Villaça (ganhador do prêmio Machado de Assis da ABL em 2003, pelo conjunto da obra) para escrever o prefácio, que prontamente atendeu ao pedido. Infelizmente, ele não está mais entre nós, deixando-nos em 29/05/2005.

Com os poemas reunidos e o prefácio feito, se reuniram e escolheram o nome do livro, VISÃO “BURRACHA” DE UM MUNDO SÓBRIO. Com tudo resolvido, partiram a procurara de uma editora para publicar o livro. Ligaram para Tex Editora. Indicada por Villaça, sendo informados que um livro de poemas dificilmente seria publicado, uma vez que não tem grande mercado. Bruno resolveu pedir para o Dr. Paulo Eduardo Carneiro para interceder pelo grupo junto a Editora de UniverCidade, já que tem influência lá, conseguindo que o livro fosse publicado. Quando o livro estava praticamente pronto, o grupo foi informado pela Editora de UniverCidade que o livro não poderia ser publicado por razões internas. Novamente, Bruno recorreu ao anjo da guarda do grupo, que não deixou de ajudá-los. O livro saiu, mas sem o selo da Editora de UniverCidade.

A capa original foi feita por Rafael Pereira (amigo do grupo), sendo usada na capa atual desenho dele, o boneco encostado no poste.

O grupo como já foi dito é formado por Bruno Chagas Barbosa, advogado formado no fim de 2003, 31 anos, nascido em Resende – RJ; Daniel Luz, formado na UniverCidade; Gildázio Agra, formado na UniverCidade, tem 30 anos, nascido no Rio de Janeiro – RJ; e Rian Gomes Corrêa, formado na UniverCidade, 31 anos, nascido no Rio de Janeiro – RJ.

Um comentário: