Novidades

Alpazema - Responda a pergunta e ganhe o livro

No mês de novembro apresentamos o Livro Alphazma, de Heitor Herculano Dias. Agora, em parceria com o escritor, sortearemos um exemplar do livro entre aqueles que enviarem a melhor resposta para a perguntinha abaixo.





Sinopse do Livro


Uma dona de casa interiorana se envolve sentimentalmente com uma jovem guerrilheira urbana, em plena efervescência da selvagem luta armada desenvolvida no Brasil ao início dos anos setenta entre o governo militar e seus contestadores. Sem se importar com a quebra de tão sólido tabu moral e religioso, ambas ingressam num caminho escuro e sabidamente sem volta, onde a traição, a tortura e a morte violenta as acompanharão até a vingança almejada.

*
Levando-se em conta todas as conseqüências que as duas personagens optaram pagar por aquilo que acreditavam, a pergunta cuja melhor resposta valerá o livro é: Até onde você iria por aquilo que acredita?

A promoção vai até o dia 25/01, usem a criatividade, USEM O BOX DE COMENTÁRIOS para deixar as  suas respostas (informando email, link do perfil no facebook, twitter ou orkut) e levem o Herculano para casa! Cada pessoa só poderá concorrer com apenas uma resposta.

8 comentários:

  1. Por aquilo que eu acredito,eu iria até onde o meu espaço me permitir chegar.De nenhuma forma pretendo invadir ou desrespeitar o direito do outro.Todo ser humano tem direitos e deveres que devem ser respeitados acima de qualquer coisa.Posso ter minhas crenças,convicções e escolhas ,desde que não interfira no do próximo.Então,não transportarei barreiras para machucar alguém,somente derrubarei àquelas que me oprimir de alguma forma.

    munizwrg@hotmail.com http://www.facebook.com/?ref=home

    ResponderExcluir
  2. Admito que sou movida por minhas paixões, que respiram justamente quando faço o que acredito. Assim, pelo que acredito eu iria até o fim da vida. Vou diariamente a este limite quando verifico que só decidi o que quis, só lutei pelo que acredito e gozo diariamente neste prazer de que quando fechar meus olhos minha vida não terá sico em vão. No entanto, quem toma este tipo de decisão tem que ser forte para carregar o peso das responsabilidades e não esmorecer jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. “Temos a opção e o livre arbítrio de fazermos o que quisermos, todavia, não devemos machucar outras pessoas, para conseguirmos nosso objetivo, às vezes é preciso parar e ouvir a voz do coração - Ele é holístico - e nos responde tudo certinho. Quem só pensa no aqui e agora, e desconhece ou não se importa com a Lei Maior - (ação e reação)(causa e efeito), não mede esforços para conseguir e obter o que deseja, esquecendo-se de que sermos nós, inteiros e límpidos é o que vale o que conta, pois nem sempre aquilo que achamos ser o melhor para nossa vida, é o tudo que precisamos para sermos realmente felizes”.

    ResponderExcluir
  4. Ate onde termine a minha liberdade e comece a do outro. Onde esteja o que eu quero.
    katiaverbo@gmail.com
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1455521270345&set=a.1219536490873.2030102.1302738497#!/katia.mota
    @ktmota

    ResponderExcluir
  5. Tenho tentações em testar limites. Faz parte do meu ser /estar. Pelo que acredito, ultrapasso limites. Pelo que acredito vou até onde está o que quero.

    ResponderExcluir
  6. Edelson Rodrigues Nascimento23 de janeiro de 2011 12:25

    Por aquilo que acredito, iria até até o outro mundo: o de dentro.

    ResponderExcluir